Início Municípios Policial mata um suspeito e fere outro em assalto a salão de...

Policial mata um suspeito e fere outro em assalto a salão de beleza

0
COMPARTILHAR

Um assaltante morreu e o comparsa ficou ferido durante tentativa de assalto a um salão de beleza, localizado no Centro de Sobral, por volta das 18h30min desta segunda-feira, 3. Um policial militar (PM), que aguardava em atendimento no estabelecimento, reagiu à ação criminosa e alvejou os dois suspeitos.
De acordo com o delegado da Delegacia Regional de Sobral, Celso Fujita, os suspeitos entraram no salão, um deles com arma em punho. O comparsa, sem arma de fogo, recolheu os pertences das vítimas, entre elas o policial militar. No momento da fuga dos assaltantes, o PM deu ordem de parada para a dupla, dando início a troca de tiros.
Os dois assaltantes foram alvejados. Venâncio Sousa morreu no local, enquanto o comparsa dele, Francisco Eli Soares de Sousa, vulgo ‘Verdurinha’, saiu baleado do confronto e foi encaminhado para um hospital no município. Não há registro de outros feridos.
Segundo o delegado Celso Fujita, ele ainda ouvirá algumas vítimas para finalizar o procedimento sobre o caso. Uma arma de fogo, supostamente usada pelos suspeitos, foi apreendida pela Polícia. O PM que atingiu os suspeitos se apresentou à Delegacia após a ocorrência.

Colaborou o portal Sobral 24h

Fonte:http://www.opovo.com.br/

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui