Início Municípios Polícia prende Pastor Evangélico com armas no interior do Ceará

Polícia prende Pastor Evangélico com armas no interior do Ceará

0
COMPARTILHAR
Material apreendido (Foto: divulgação SSPDS)

Agentes da Polícia Civil prenderam, na última terça-feira (28), um líder religioso que guardava armas e munições dentro de sua propriedade, no município de Barreira, a 72 quilômetros de Fortaleza. O suspeito foi identificado como Francisco das Chagas de Oliveira, de 46 anos, que é natural de Canindé.

Ao ser questionado se possuía armas em casa, o pastor negou, mas após buscas realizadas no imóvel do religioso e em uma oficina de motocicletas, os policiais encontraram um rifle calibre 44 e uma espingarda calibre 28, além de diversas munições de ambos os calibres.

De acordo com as investigações, Francisco das Chagas costumava efetuar disparos de arma de fogo na vizinhança. Em depoimento, o pastor revelou que usava o material para caçar animais e utilizava a oficina para guardar as armas.

O suspeito, não possuía antecedentes criminais, foi conduzido para a Delegacia Regional de Baturité, onde foi autuado em flagrante nos crimes de posse irregular e porte irregular de arma de fogo de uso permitido.

Fonte: http://cnews.com.br/

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui