Polícia apreende 2 adolescentes suspeitos de participar de latrocínio de taxista em Caucaia

0
22

Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apreendeu, na manhã desta segunda-feira (18), 2 adolescentes suspeitos de participar de latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou o taxista Antônio Ediano Nobre, 55, no noite da quinta-feira (15). O homem foi encontrado morto na praia do Icaraí, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.

Os jovens ambos de 17 anos foram capturados no bairro Álvaro Weyne. No momento da abordagem foi encontrado o celular da vítima com um dos envolvidos. Um dos adolescentes confessou que resolveu fazer o assalto porque precisava de R$ 130 para pagar uma dívida.

Conforme a Polícia, as investigações ainda estão em andamento e uma coletiva de imprensa informará mais detalhes sobre o caso.

Taxistas protestam em frente à sede da SSPDS

Nesta manhã, cerca de 50 taxistas protestaram em frente à sede da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), na avenida Bezerra de Menezes, no bairro São Gerardo. O grupo bloqueou parte da via por volta das 8h30.

Os manifestantes pediram mais segurança para a categoria, após um taxista ter sido assassinado no último fim de semana, e exigiram uma reunião com algum membro da Secretaria

Fonte: Diário do Nordeste

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.