PM de Várzea Alegre recebe reforço de aproximadamente trinta homens neste carnaval

Estamos na semana do carnaval, a festa em si já começa na sexta-feira, mas oficialmente no sábado, 10. Esse período requer bastante atenção da esfera policial, por conta do fluxo de pessoas que prestigiam a festa momina em Várzea Alegre, que já é considerada uma das melhores da região.

Para os policiais que compõem a 3ª CIA do 10º Batalhão da Polícia Militar, o Major Oliveira, disse que na sexta-feira,09, um tamanho reforço chegará para proporcionar a segurança dos foliões.

Aproximadamente 30 homens virão para a composição local. A CIA atualmente dispõe de 64 Policiais Militares, trabalham com três viaturas e atendem as cidades de Várzea Alegre, Granjeiro, Lavras e Cedro. Por dia em Várzea Alegre é uma média de 6 homens.

A reportagem buscou uma entrevista com o Major para saber mais detalhes desse reforço, ele informou que está em Lavras da Mangabeira, prestando serviço, destacou apenas o número de militares e disse que nesta quarta-feira, 07, estará em Várzea Alegre e concederá entrevista.

Fonte: http://varzeaalegreagora.com/pm-de-varzea-alegre-recebe-reforco-de-aproximadamente-trinta-homens-neste-carnaval/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: