Início Municípios PDT discute estratégias para 2018 com lideranças do Maciço de Baturité

PDT discute estratégias para 2018 com lideranças do Maciço de Baturité

0
COMPARTILHAR

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) realizou nesta sexta-feira (21), em Guaramiranga, o  II Encontro Regional da Sigla, que contou com as presenças do ex-governador Cid Gomes, com o presidente estadual da sigla, deputado federal André Figueiredo, com o presidente da AL, deputado Zezinho Albuquerque, dentre outras lideranças políticas, como prefeitos e vereadores do Maciço de Baturité.

Cid Gomes disse que o objetivo maior do encontro foi reunir a militância, refletir sobre o atual momento brasileiro, e preparar o partido para as batalhas de 2018. Cid disse que é importante que o PDT esteja unido em cada uma das batalhas, que são as eleições para presidente da República, governador, senador, deputado federal e estadual. “Queremos ampliar nosso quadro de deputados estaduais e federaisle vamos participar do processo de sucessão estadual procurando manter e ampliar esse arco de aliança e centrar fogo no projeto do Brasil que é Ciro Gomes para presidente,” afirmou

O Secretário da Fazenda do Estado, Mauro Filho, disse que o PDT tem a característica diferenciada, pois não tem o vício de fazer reuniões somente em época de eleições. “Fazemos essas congregações antes mesmo do processo eleitoral e convergindo ideais de como agir na política traçando valores comportamentais. Essa é uma característica que pode parecer menor, mas dá um reforço ao PDT. Principalmente nesse momento que temos 13 milhões de desempregados, temos um candidato que é o Ciro Gomes”, pontuou, destacando que o ex-governador Cid Gomes está engajado ao lado do presidente André Figueiredo para organizar o partido no Estado.

O presidente da sigla, André Figueiredo afirmou que ao todo serão nove encontros regionais. Destacou a importância de Guaramiranga para o estado e saudou as presenças dos prefeitos de Baturité, Assis Arruda e da prefeita de Guaramiranga, Roberlândia Ferreira. “Temos a satisfação de fazer o segundo de nove encontros regionais. O primeiro foi em Sobral e o próximo será no Crato. No dia 12  de agosto encerramos com o encontro de Fortaleza. Essa  é uma estratégia para celebrar as novas gestões e nos preparar para 2018” j, concluiu.

Fonte: http://www.cearaagora.com.br

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.