Padre Antônio Fernandes morre vítima de choque elétrico em Iguatu

0
47
Robson Queiroz

Robson Queiroz

Comunicador e Gerente Financeiro em Jornal dos Municípios
Bacharel em Sistema de Informação; Comunicador; Produtor de Eventos; Já trabalhou em programa de notícias na Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube); Em 2013 recebeu a Comenda Jornalista Dutra de Oliveira pelos relevantes serviços prestados a comunicação no Ceará - concedido pela ACEJI (Associação Cearense de Jornalistas do Interior); Coordenador da PASCOM Araturi (Pastoral da Comunicação);Desenvolvedor de sites, sistemas e aplicativos; Programador visual gráfico (designer).
Robson Queiroz

Morreu nesta manhã de quinta-feira, 14, vítima de choque elétrico o padre Antônio Fernandes do Nascimento, o acidente aconteceu na sua residência no Distrito do Gadelha.

Segundo informações do HRI o religioso chegou na unidade de saúde sem vida. O padre estava na sua residência quando ao pegar numa fiação sofreu um choque. Rapidamente foi socorrido por populares que o levaram ao hospital, mas infelizmente o mesmo veio a falecer.

O Padre Antônio Fernandes era natural de Jaguaribe foi vigário da Paróquia de Piquet Carneiro e atualmente atuava como vigário paroquial da Matriz de Senhora Sant’Ana.

O velório acontecerá na Igreja Matriz de Senhora Santana, onde será celebrada a Missa de Corpo Presente amanhã (15) às 9hs da manha. O sepultamento será lá mesmo na Igreja de Sant’Ana onde o religioso estava exercendo seu ministério sacerdotal.

 Fonte: http://iguatu.net/novo/wordpress/?p=203887

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.