Pacatuba: Nota de apoio ao Secretário Municipal Dr. João Paulo Soares

PrintA Prefeitura de Pacatuba vem à público prestar total e irrestrito apoio ao secretário municipal do Trabalho e Desenvolvimento Econômico, João Paulo Soares, ao mesmo tempo em que manifesta absoluto repúdio pela agressão desferida pelo Deputado Estadual Carlomano Marques do PMDB, contra o secretário, em evento junino ocorrido no sábado, 13 de junho, num Parque Turístico da cidade.

O Secretário João Paulo já há muito tempo presta serviços ao município e à população local como advogado dos pobres e como homem público é bastante estimado pelos pacatubanos por sua conduta ética e moral irrepreensível.

Dr. João Paulo também já exerceu suas funções junto ao Governo do Estado do Ceará onde é bastante conhecido e respeitado.

Não bastasse o motivo torpe em que ocorreu a agressão física e verbal o que mais chama a atenção negativamente neste acontecimento é a postura intransigente e covarde do Deputado Carlomano Marques, que segundo testemunhas, no momento do ataque, aparentemente estava alcoolizado e surtado, mostrando total desequilíbrio em meio à centenas de convidados da direção do Parque que participavam das festividades juninas que têm caráter tradicional no estabelecimento. Carlomano Marques nesta ocasião causou tumulto, constrangimento e insegurança ao público quando agarrou, ofendeu  e empurrou o secretário de ‘surpresa’, sem nenhum motivo, ofendendo-o com palavras de baixo calão.

O Secretário João Paulo Soares não reagiu à violência sofrida e fez um Boletim de Ocorrência para registrar a agressão.

Em nome de todos os servidores que fazem à Prefeitura de Pacatuba, lamentamos profundamente o ocorrido e esperamos que o Deputado seja realmente punido dentro da Lei, respondendo as injúrias e mais especificamente ao citado ataque.

O Deputado em questão já se envolveu em diversos outros fatos também causando tumulto em outro estabelecimento comercial e até mesmo na própria Assembléia Legislativa do Ceará conforme foi divulgado à época pela imprensa estadual.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pacatuba

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: