Início Municípios Nicolle Barbosa vê possibilidade de instalação de uma nova indústria em Várzea...

Nicolle Barbosa vê possibilidade de instalação de uma nova indústria em Várzea Alegre

0
COMPARTILHAR

O prefeito de Várzea Alegre, Zé Helder (PMDB) e o vice-prefeito, Dr. Fabrício Rolim, secretários do Governo Municipal, o presidente da Câmara de Vereadores, Alan Salviano (PMDB), e os vereadores Kleiton do Bar (PMDB) e Dedé da Topique (PT do B), recepcionaram na última sexta-feira, 25, nesta cidade, a presidente da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (ADECE), Nicolle Barbosa.

O prefeito Zé Helder prospecta com a ADECE a instalação de mais uma fábrica para Várzea Alegre, na política de seu governo para gerar trabalho e renda.

Nicolle Barbosa visitou a GVS Sport, indústria do ramo de motopeças, a Confplast, que produz cadeiras e mesas plásticas e a Atlas, fabricante de painéis de LED.

Segundo avaliou Nicolle Barbosa, há a possiblidade de vir se instalar em Várzea Alegre, uma fábrica do ramo de confecções. Para isso, foram analisados locais com vistas à construção de um galpão.

Segundo Nicolle, há atualmente cerca de onze indústrias da região Sul do país que pretendem se instalar no Ceará. Ela vê com confiança a possível vinda de uma destas para Várzea Alegre.

Ainda, de acordo com a presidente da ADECE, o passo seguinte é aproximar o Município de Várzea Alegre com essas indústrias e ela quer agilizar um agendamento para que o prefeito conheça essas empresas. Para Nicolle Barbosa, nestes encontros, o prefeito Zé Helder terá como apresentar o potencial do município para abrigar essas indústrias. “Em Várzea Alegre na última sexta-feira fui recebida pelo querido Prefeito José Helder, 1ª Dama Sônia, Secretários e Vereadores. Visitamos indústrias de motopeças, cadeiras e mesas plásticas e também de painéis de LED com muita tecnologia envolvida. Pude ver de perto o grande potencial da cidade para receber novos investimentos, e assim gerar mais empregos e renda. Irei trabalhar e dar o meu melhor para levar uma nova indústria à cidade”, disse.

Assessoria de Comunicação

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.