Mulher morre e 4 ficam feridos em capotamento na BR-020 em Caucaia

0
228

Uma mulher morreu e quatro pessoas ficaram feridas em acidente na manhã desta quarta-feira (15) na rodovia BR-020, em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza. O veículo em que as vítimas estavam capotou no quilômetro 365 da via.

Veículo saiu da pista e capotou na BR-020, em Maranguape. (Foto: João Pedro Ribeiro/TVM)

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro saiu da pista e capotou em um barranco. As vítimas ficaram presas às ferragens.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrer as vítimas. Uma mulher, identificada como Eliane Maria da Silva, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Outros dois ocupantes do automóvel foram socorridos em estado grave e levados para um hospital. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas foi usada para auxiliar na operação de resgate.

A PRF informou que a via foi bloqueada após o acidente, mas o trecho já foi liberado. As causas do acidente ainda serão investigadas pela polícia.

Fonte: G1 – CE

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.