Início Municípios Mulher morre e 4 ficam feridos em capotamento na BR-020 em Caucaia

Mulher morre e 4 ficam feridos em capotamento na BR-020 em Caucaia

0
COMPARTILHAR

Uma mulher morreu e quatro pessoas ficaram feridas em acidente na manhã desta quarta-feira (15) na rodovia BR-020, em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza. O veículo em que as vítimas estavam capotou no quilômetro 365 da via.

Veículo saiu da pista e capotou na BR-020, em Maranguape. (Foto: João Pedro Ribeiro/TVM)

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro saiu da pista e capotou em um barranco. As vítimas ficaram presas às ferragens.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrer as vítimas. Uma mulher, identificada como Eliane Maria da Silva, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Outros dois ocupantes do automóvel foram socorridos em estado grave e levados para um hospital. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas foi usada para auxiliar na operação de resgate.

A PRF informou que a via foi bloqueada após o acidente, mas o trecho já foi liberado. As causas do acidente ainda serão investigadas pela polícia.

Fonte: G1 – CE

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.