Morre Jorge Luiz – Assessor de Imprensa da Prefeitura de Aracoiaba

Na noite do último domingo, dia 01/06/2018, por volta das 20h, morreu o atual Assessor de Imprensa da Prefeitura de Aracoiaba Jorge Luiz Florêncio Alves, vítima de uma dengue hemorrágica. Jorge estava internado em um hospital de Quixeramobim. Ele também fazia parte da diretoria da Associação Cearense de Jornalistas do Interior. O velório acontece na tarde desta segunda, 02, em sua própria residencia na cidade de Aracoiaba. O sepultamento será amanhã, terça-feira, 03, no Cemitério Municipal da cidade.
Em nota de pesar a prefeitura de Aracoiaba publicou o seguinte texto:
“É com todo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento de nosso querido amigo, professor, correligionário e assessor do nosso município JORGE LUIZ FLORÊNCIO ALVES. Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, ética e humanidade.
As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem o nosso amigo, o mundo perde um pouco do sim eu brilho, alegria e cor.
Não temos palavras para expressar nossa dor e sentimentos. Pedimos a Deus que conforte os corações dos familiares e amigos nesse momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre essa imensurável perda.
A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso no céu e muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.”
Antônio Cláudio Pinheiro Prefeito de Aracoiaba
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: