Moradores registram formação incomum de nuvens durante forte chuva em Cascavel

Moradores da região de Cascavel, a 65 km de Fortaleza, relatam ter tido uma grande quantidade de chuva na manhã deste sábado, 9. Em meio aos registros, algumas fotos chamam a atenção pela formação das nuvens. O fenômeno ainda não foi identificado.

Foto: Via WhatsApp O POVO

De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), a previsão de chuva no local se estende pelo fim de semana. Procurado pela reportagem, o órgão não tinha especialista de plantão neste sábado para analisar a imagem e determinar o fenômeno registrado.

Entre a população, o sentimento é positivo pelas precipitações. “Tem duas noites que chove bastante, com muito vento, trovões e relâmpagos. A chuva hoje de manhã também foi forte e já se forma tempo de chuva agora à tarde”, relatou Lúcia Nogueira, moradora local. Segundo ela, as chuvas tem sido constantes na região.

Fonte: O Povo Online

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.