Milhares de mães participam de Jantar Especial no estádio de Acarape

Pioneiro em eventos criativos, o município de Acarape pelo quarto ano, realiza a comemoração pelo Dia das Mães e reúne cerca de duas mil mães no estádio município. O evento de grandes proporções é o único no Estado e incorpora uma estrutura como recepção, shows, jantar, sorteios e desfiles. Com o tema “Uma Noite de Rainha no Sertão” o evento acontece nesta sexta-feira, dia 08, a partir das 18h no Estádio Municipal.

“Hoje temos orgulho de participar desse momento especial para as mamães da nossa Acarape, porque elas são as grandes incentivadoras dos filhos da nossa terra e da construção da nossa história. Por isso, merecem a felicidade demonstrada no rosto de cada uma delas. Será um dia alegre, descontraído e de emoções”, ressalva o prefeito Franklin Verissimo.

A comemoração é um único momento onde reúne o máximo das mães do município e festeja sua data. “Neste ano, vamos trazer a história do Sertão, o regionalismo do nordeste através da decoração, cultura de um povo, histórias da construção da Vila do Acarape além do reconhecimento das eleitas Rainha e Princesa do Município”, completa a primeira-dama, Karla Viana.

O evento é o único do Ceará a reunir tamanha quantidade de mães em um evento exclusivo. As mães de Acarape devem retirar os ingressos gratuitos no CRAS espalhados pelo município. Na noite de rainha no Sertão quem comanda o show é Bete Nascimento, ex-Mastruz com Leite e um cardápio pra lá de caipira repleto de comidas típicas, guloseimas e tradicionais bebidas da região.

Assessoria de Comunicação
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: