Início Caucaia Mercado das Malvinas em Caucaia terá obra retomada em parceria com o...

Mercado das Malvinas em Caucaia terá obra retomada em parceria com o Estado

0
COMPARTILHAR
Imagem da Web

Após audiência com o secretário estadual das Cidades, Jesualdo Farias, no fim da tarde desta sexta-feira (28/4), o prefeito Naumi Amorim anunciou a retomada das obras do Mercado das Malvinas, no Centro de Caucaia. “O governador Camilo Santana esteve no nosso município esta semana e autorizou a volta dos trabalhos. Então, hoje nós tivemos uma reunião de trabalho para definir os próximos passos”, explicou Naumi.

De acordo com o secretário de Infraestrutura de Caucaia, Kleber Correia Lima, serão solucionadas até a próxima sexta-feira (5/5) todas as pendências relacionadas à falta de prestação de contas da administração anterior junto ao Estado. A gestão municipal passada chegou a receber dinheiro do Governo, mas o repasse foi interrompido por falta de transparência na aplicação do recurso. “O prefeito Naumi deve autorizar a retomada das obras ainda em maio”, adiantou o titular da Seinfra.

Com os serviços parados há pelo menos um ano e meio, o Mercado das Malvinas está instalado num terreno de mais de 16 mil metros quadrados. O equipamento terá 928 boxes para permissionários e estacionamento com 290 vagas. Será um importante espaço de fomento à economia local quando estiver pronto.

A reunião na Secretaria das Cidades foi acompanhada pela secretária de Governo e Articulação Política de Caucaia, Erika Amorim, e pelo deputado federal Danilo Forte. Detalhes da retomada das obras serão anunciados em breve.

Fonte: http://www.caucaia.ce.gov.br/s

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui