Início Caucaia Mercado das Malvinas em Caucaia terá obra retomada em parceria com o...

Mercado das Malvinas em Caucaia terá obra retomada em parceria com o Estado

0
COMPARTILHAR
Imagem da Web

Após audiência com o secretário estadual das Cidades, Jesualdo Farias, no fim da tarde desta sexta-feira (28/4), o prefeito Naumi Amorim anunciou a retomada das obras do Mercado das Malvinas, no Centro de Caucaia. “O governador Camilo Santana esteve no nosso município esta semana e autorizou a volta dos trabalhos. Então, hoje nós tivemos uma reunião de trabalho para definir os próximos passos”, explicou Naumi.

De acordo com o secretário de Infraestrutura de Caucaia, Kleber Correia Lima, serão solucionadas até a próxima sexta-feira (5/5) todas as pendências relacionadas à falta de prestação de contas da administração anterior junto ao Estado. A gestão municipal passada chegou a receber dinheiro do Governo, mas o repasse foi interrompido por falta de transparência na aplicação do recurso. “O prefeito Naumi deve autorizar a retomada das obras ainda em maio”, adiantou o titular da Seinfra.

Com os serviços parados há pelo menos um ano e meio, o Mercado das Malvinas está instalado num terreno de mais de 16 mil metros quadrados. O equipamento terá 928 boxes para permissionários e estacionamento com 290 vagas. Será um importante espaço de fomento à economia local quando estiver pronto.

A reunião na Secretaria das Cidades foi acompanhada pela secretária de Governo e Articulação Política de Caucaia, Erika Amorim, e pelo deputado federal Danilo Forte. Detalhes da retomada das obras serão anunciados em breve.

Fonte: http://www.caucaia.ce.gov.br/s

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.