Médico provoca confusão em vaquejada, invade casas e faz criança refém

O homem, alcoolizado, mostrou o órgão genital em festa, desacatou policiais, foi preso, fugiu da delegacia, invadiu residências, fez uma criança de refém e acabou detido novamente Plantão Policial JMUma ocorrência simples se desdobrou numa série de crimes no Interior do Ceará, em Alto Santo, na madrugada deste domingo, 11. Um médico sob efeito de álcool mostrou o órgão genital em uma festa, desacatou policiais, foi preso, fugiu da delegacia, invadiu residências, fez uma criança refém e acabou detido novamente. O homem, que não teve a identidade revelada, está preso na Cadeia Pública do município. De acordo com a delegada plantonista Karina Daniela, o médico estava em uma vaquejada, quando exibiu o órgão genital. Após o ato obsceno, policiais foram chamados e ele foi conduzido para fora da festa, onde se envolveu em mais uma confusão e derrubou uma barraca de espetinhos. O médico ainda dificultou a ação dos policiais ao resistir à prisão. “Ele estava muito embriagado e desacatou os policiais com várias palavras de baixo calão. Os policiais o imobilizaram e o conduziram à Delegacia de Alto Santo”. Na delegacia, o médico praticou mais um crime. Enquanto os policiais retornaram ao local da festa para pegar informações do dono da barraca danificada, o médico, que estava detido no órgão, quebrou a porta e a vidraça da sala de reconhecimento. “Quando ele tentava quebrar a porta da frente, o inspetor tentou impedir. Ele foi para cima do inspetor, quebrou a porta, correu e passou a invadir residências na fuga“, conta a delegada.
Conforme Karina, o médico invadiu três residências. Na última casa, quando policiais encontraram o médico e deram voz de prisão, ele pegou uma criança e a fez de refém. Como ele estava desarmado, os policiais o interceptaram e o prenderam mais uma vez.
De acordo com a delegada, o médico vai responder por ato obsceno, resistência à prisão, constrangimento ilegal, violação de domicílio, dano ao patrimônio e desacato à autoridade. Em depoimento à Polícia, ele disse que se arrependeu e que não se lembrava da maioria dos fatos, como ter agredido o inspetor e ter feito a criança de refém. Testemunhas informaram à delegada que o médico teria bebido cerveja durante toda a tarde de sábado, 10, e ingerido uísque na festa. “Ele disse que se lembra de pouca coisa, entra elas, a de que teve uma raiva muito grande da namorada”, finaliza Karina.

Fonte: O POVO Online

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: