Início Municípios Ladrão capturado após roubar residências no Eusébio

Ladrão capturado após roubar residências no Eusébio

0
COMPARTILHAR

Um homem, suspeito de praticar uma série de assaltos a residências, na cidade do Eusébio, foi preso, na tarde de ontem. Conforme informações do comandante do Policiamento Metropolitano (CPM), coronel Carlos Ribeiro, o bando ao qual Valter Alves da Silva, 26, pertence agia há dois meses.

Somente na última semana ocorreram três assaltos, praticamente da mesma forma, segundo a delegada Ana Lúcia Almeida, titular da Delegacia Metropolitana do Eusébio (DME). “As vítimas vieram a delegacia e registraram os Boletins de Ocorrência (B.O.s) e, a partir daí, começamos a investigar. Todas as forças de segurança do Eusébio se integraram e conseguimos chegar a um dos autores”.

Carlos Ribeiro disse que Silva agia na companhia de outras três pessoas que ainda não foram capturadas. “Quando os moradores chegavam ou saíam de suas casas, eles se aproximavam e anunciavam os assaltos. Levavam as pessoas para dentro da residência e as mantinham como reféns enquanto roubavam tudo o que podiam. Depois iam embora em um Fox”, afirmou

Fonte: Diário do Nordeste

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.