Início Municípios Jovem morre de descarga elétrica enquanto carregava celular no interior do Ceará

Jovem morre de descarga elétrica enquanto carregava celular no interior do Ceará

0
COMPARTILHAR

Adolescente de Tianguá, no interior do Ceará, morreu enquanto utilizava o celular que estava recebendo carga. Iago Aguiar Mendes, de 16 anos, foi atender uma ligação e recebeu uma descarga elétrica. O menino chegou a ser socorrido, mas não resistiu e faleceu. As informações foram confirmadas por um amigo do pai do garoto. O acidente aconteceu nessa quinta-feira, 7.

A escola que Iago estudava lançou uma nota de pesar sobre a morte repentina do adolescente. “Iago esteve conosco desde os primeiros passos na escola até hoje”, diz o post na página do Facebook do Colégio Santa Maria. A instituição deseja forças aos pais do garoto, Ana Paula e Antônio Aristides.

Casos como o de Iago já aconteceram ainda este ano de 2018. Em fevereiro, uma adolescente do Piauí faleceu devido a uma descarga elétrica que recebeu do celular. Apesar da tensão elétrica de aparelhos celulares ser baixa, acidentes como este podem acontecer. A recomendação de especialistas é não utilizar o celular durante o carregamento.
Fonte:  O POVO Online 
Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.