Início Municípios Jornada Integração leva serviços gratuitos para a cidade de Canindé

Jornada Integração leva serviços gratuitos para a cidade de Canindé

0
COMPARTILHAR

A Jornada Integração apresenta uma nova versão com palestras e cursos em atendimento, vendas, negociação e feira.

As inscrições devem ser feitas na sede da CDL de Canindé (Rua Raimundo da Costa Ribeiro, 2194).

Imagem de divulgação da Web

A experiência de debater a realidade econômica e social de mais de 80 cidades cearenses foi tão positiva em 2016 que a Federação das CDLs do Ceará (FCDL-CE) realiza este ano mais uma edição da Jornada Integração, em parceria com a Faculdade CDL, Sebrae, o Governo do Estado, Banco do Nordeste (BNB). De 20 a 24 de junho, os associados das CDLs da Base de Canindé (Região Sertão Central) vão se reunir na sede da CDL de Canindé no Colégio Menino Jesus.

De acordo com o presidente da Federação, Freitas Cordeiro, a Jornada Integração 2017 vai surpreender a todos positivamente. “Nós não iríamos sair com o mesmo modelo e, por isso, pensamos em um formato novo, concentrando as ações do projeto nas cidades bases de cada uma das noves regionais. Desta vez, as CDLs é que vão se deslocar à base para participar de uma programação muito rica, com muitos personagens e uma surpresa para a população no sábado”, explica.

Programação

De terça a sexta-feira (20 a 23 de junho), os participantes da Jornada terão palestras e cursos voltados para qualificar os funcionários das empresas. A qualificação será ministrada pela Faculdade CDL e destacará os seguintes temas: “Vendas, atendimento e negociação”; “Liderança na gestão da loja e equipes de trabalho”; e “Como empreender e inovar no varejo”. Na sexta-feira 23, o Encontro de Líderes com apresentações e palestras, além da entrega de certificados dos cursos.

No sábado (24), na Praça Tomaz Barbosa, o Sistema Verdes Mares promove a prestação de serviços gratuitos de beleza e saúde, além de apresentações culturais. No mesmo espaço, a FCDL-CE colocará à disposição o atendimento de Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), Cadastro Positivo entre outros à população através da Ação Verdes Mares.

O presidente da CDL de Canindé, Paulo Magalhães, se mostra otimista com a economia local e mesmo com a crise aposta no diferencial da cidade, os artigos religiosos. “Esperamos um público expressivo e uma grande troca de ideias a fim dedesenvolver nossas lideranças e qualificar nossos colaboradores”, enfatiza.

Mapa da Jornada

Neste ano, de maio a novembro, a caravana comandada pelo presidente da Federação das CDLs do Ceará, Freitas Cordeiro, vai visitar as cidades de São Benedito (Ibiapaba), Fortaleza (Metropolitana), Santa Quitéria (Sertão Oeste) e Tauá (Inhamuns).

Serviço

Jornada da Integração – Base Sertão Central, Canindé

Dias 20 a 22 de junho (das 18h às 21h) e dia 23 (das 18h30 às 21h30) – Colégio Menino Jesus

(Rua. Raimundo da Costa Ribeiro, 2194 – Centro)

Dia 24, 9h às 12h – Praça Tomaz Barbosa

Tel.: (85) 3343-0103/3343-1119

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.