Início Educação IFCE Seleciona professores substitutos para quatro cidades do Ceará

IFCE Seleciona professores substitutos para quatro cidades do Ceará

0
COMPARTILHAR

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFCE) está com editais publicados para seleção de professores substitutos; são oito vagas ao todo. As oportunidades contemplam quatro campi da instituição: Aracati, Baturité, Limoeiro do Norte e Sobral.

Imagem reproduzida da Web

Em Aracati, são 2 vagas para as áreas de Hotelaria, na subárea de Hospedagem, Restaurante e Bar; e Ciência da Computação, na subárea Metodologias e Técnicas da Computação. As inscrições já estão abertas e vão até 20 de maio.

Já o campus de Baturité oferece 1 vaga na área de Letras, subárea Língua Inglesa. As inscrições acontecem de 18 a 24 de maio.

Limoeiro do Norte oferta 2 vagas para as seguintes áreas e subáreas: Educação Física (Treinamento Físico Esportivo) e Engenharia Elétrica (Automação, Sensores e Atuadores. O período de inscrição transcorre de 16 a 27 de maio.

Por último, no campus de Sobral, são 3 vagas para as áreas de Engenharia Sanitária (subárea Gestão Ambiental), Administração (subárea Administração de Empresas) e Engenharia de Produção (subárea Gerência da Produção). As inscrições devem ser feitas entre os dias 22 e 28 de maio.

Todos os demais detalhes das seleções e os respectivos editais e anexos podem ser acessados em qseleção.ifce.edu.br.

Fonte: Assessoria do IFCE

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.