IFCE realiza exame de seleção neste domingo

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) realiza, neste domingo, 12, provas de outras duas modalidades do exame de seleção unificado para cursos técnicos. Ao todo, cerca de 2.500 candidatos disputarão as vagas oferecidas pela instituição nas modalidades integrada ao Ensino Médio e de educação de jovens e adultos (EJA).
As provas serão aplicadas das 9h às 13h, e os candidatos deverão chegar ao local de prova com uma hora de antecedência, portando, obrigatoriamente, documento oficial com foto. Durante a aplicação dos exames, não será permitido aos candidatos portar equipamentos eletrônicos ou materiais de consulta.
Para as duas modalidades, será aplicada uma redação e uma prova de conhecimentos gerais com 45 questões (língua portuguesa, geografia, história, biologia, física, matemática e química).
Os candidatos disputarão 970 vagas distribuídas em 12 cursos diferentes nos campi de Aracati, Cedro, Crato, Fortaleza, Iguatu, Juazeiro do Norte, Quixadá e Umirim. O resultado final do processo seletivo para o período 2014.1 está previsto para ser divulgado no dia 24 de janeiro no portal do IFCE (www.ifce.edu.br).
#Com informações do IFCE
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: