Início Educação IFCE abre seleção para professores substitutos em Canindé

IFCE abre seleção para professores substitutos em Canindé

0
COMPARTILHAR

Há duas vagas nas áreas de Administração e Turismo; inscrições vão de 24 de abril a 1º maio pela internet

O campus de Canindé do Instituto Federal do Ceará (IFCE) abre inscrições do processo seletivo para contratação de professores substitutos. São duas vagas ofertadas para as áreas de Administração (subárea Administração de Empresas) e Turismo (subárea Turismo e Eventos).

As inscrições devem ser feitas entre os dias 24 de abril e 1º maio, exclusivamente pela internet. A taxa de inscrição é de R$ 150, podendo ser paga em qualquer agência bancária ou casa lotérica até 2 de maio. Para mais informações, confira o edital disponível aqui.

O processo seletivo contará com duas etapas: desempenho didático – que consistirá em uma aula teórica, ministrada em nível de graduação sobre o assunto sorteado pela banca examinadora, com duração de 60 minutos – e prova de títulos.

O contrato é por até um ano, podendo ser prorrogado. O regime de trabalho é de 40 horas semanais. O resultado final será divulgado no dia 16 de maio.

SERVIÇO:

Inscrições para professores substitutos do campus de Canindé do IFCE

Áreas: Administração (subárea Administração de Empresas) e Turismo (subárea Turismo e Eventos)

Quando: de 24 de abril a 1º maio

Onde: pela internet (http://qselecao.ifce.edu.br)

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.