Início Municípios Ibama e PM apreendem 1.700 avoantes em Iguatu

Ibama e PM apreendem 1.700 avoantes em Iguatu

0
COMPARTILHAR

Uma blitz realizada pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) em parceria com a Polícia Militar (PM), na entrada de Iguatu, distante 382 km de Fortaleza, resultou na apreensão 1.700 avoantes abatidas. A ocorrência foi registrada na tarde desta sexta-feira, 22.

Segundo o chefe do Ibama de Iguatu, Fábio Bandeira, um homem, identificado como Iranildo Pereira Gomes, estava conduzindo um veículo e vinha de Quixelô, quando foi parado na blitz. Durante a abordagem, foram encontradas as avoantes. Com Iranildo, estavam três jovens, o filho do acusado e dois sobrinhos que foram liberados.

Ainda de acordo com Fábio Bandeira, Iranildo foi encaminhado à Delegacia de Iguatu. O veículo em que ele estava ficará apreendido no Ibama e só será liberado com mandado judicial.

 

Fonte: O POVO Online

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.