Ibama e PM apreendem 1.700 avoantes em Iguatu

0
26

Uma blitz realizada pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) em parceria com a Polícia Militar (PM), na entrada de Iguatu, distante 382 km de Fortaleza, resultou na apreensão 1.700 avoantes abatidas. A ocorrência foi registrada na tarde desta sexta-feira, 22.

Segundo o chefe do Ibama de Iguatu, Fábio Bandeira, um homem, identificado como Iranildo Pereira Gomes, estava conduzindo um veículo e vinha de Quixelô, quando foi parado na blitz. Durante a abordagem, foram encontradas as avoantes. Com Iranildo, estavam três jovens, o filho do acusado e dois sobrinhos que foram liberados.

Ainda de acordo com Fábio Bandeira, Iranildo foi encaminhado à Delegacia de Iguatu. O veículo em que ele estava ficará apreendido no Ibama e só será liberado com mandado judicial.

 

Fonte: O POVO Online

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.