Homem é morto a tiros no quintal da própria residência

0
50

Um homem de 30 anos foi morto a tiros no quintal da própria residência, na noite da última quinta-feira (7) em Fortim, a 135 km de Fortaleza.

Eram por volta das 19h30 quando Francisco de Assis Ferreira estava no quintal da residência, noCentro da cidade. 2 indivíduos armados invadiram a casa e efetuaram disparos contra Francisco, fugindo em seguida, de acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI). A vítima morreu no local.

A polícia ainda investiga as motivações do homicídio. Até o momento, ninguém foi preso.

Homem é morto em bar

Francisco Marcelo Anselmo, 28, foi morto a tiros em um bar na cidade de Limoeiro do Norte, a 198 km da Capital, na noite da última quinta-feira.

Marcelo foi atingido por vários disparos efetuados por um homem que chegou ao local conduzindo uma motocicleta. Os tiros atingiram a vítima na cabeça, tórax e costas. O homem fugiu sem ser identificado.

Ao todo, a polícia apreendeu 3 armas e realizou 22 prisões no Interior do Estado.

Fonte: Diário do Nordeste

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.