Início Municípios Homem é morto a tiros no quintal da própria residência

Homem é morto a tiros no quintal da própria residência

0
COMPARTILHAR

Um homem de 30 anos foi morto a tiros no quintal da própria residência, na noite da última quinta-feira (7) em Fortim, a 135 km de Fortaleza.

Eram por volta das 19h30 quando Francisco de Assis Ferreira estava no quintal da residência, noCentro da cidade. 2 indivíduos armados invadiram a casa e efetuaram disparos contra Francisco, fugindo em seguida, de acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI). A vítima morreu no local.

A polícia ainda investiga as motivações do homicídio. Até o momento, ninguém foi preso.

Homem é morto em bar

Francisco Marcelo Anselmo, 28, foi morto a tiros em um bar na cidade de Limoeiro do Norte, a 198 km da Capital, na noite da última quinta-feira.

Marcelo foi atingido por vários disparos efetuados por um homem que chegou ao local conduzindo uma motocicleta. Os tiros atingiram a vítima na cabeça, tórax e costas. O homem fugiu sem ser identificado.

Ao todo, a polícia apreendeu 3 armas e realizou 22 prisões no Interior do Estado.

Fonte: Diário do Nordeste

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.