Início Municípios Grupo faz reféns, explode banco, alveja ônibus de forró e atinge duas...

Grupo faz reféns, explode banco, alveja ônibus de forró e atinge duas pessoas em Ipueiras

0
COMPARTILHAR

 

A ação criminosa assustou os moradores do município localizado ao Norte do Estado (Foto: Leitor por WhatsApp)

Bandidos fortemente armados espalharam terror em Ipueiras, na região Norte do Ceará, durante a madrugada deste domingo, 9. A ação que envolveu cerca de 12 criminosos, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), começou por volta de 1 hora.

 

Enquanto parte do grupo fez alguns moradores de reféns e explodiu o cofre da agência local do Banco do Brasil, a outra parte se dirigiu à delegacia municipal e disparou tiros contra o prédio.

 

Em nota, a SSPDS explica que após as ações, o bando fugiu em veículos e espalhou grampos de ferro na CE 187 para facilitar a fuga. Um veículo usado pelos criminosos foi encontrado em chamas próximo à localidade de Abílio Martins.

 

O ônibus de uma banda de forró que passava pelo local foi alvejado durante a preseguição na estrada. Duas pessoas que estavam no veículo ficaram feridas. Elas foram atendidas inicialmente no hospital da cidade e foram transferidas para uma unidade de saúde em Sobral. Um dos feridos já teve alta médica. A segunda vítima permanece internada.

 

Equipes do Comando Tático Rural (Cotar), Força Tática Rural (FTA) e do Batalhão de Divisas, além dos destacamento de Ipueiras, Ipu e Ararendá participam das buscas ao grupo. Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estão na agência bancária para realizar os primeiros o levantamentos acerca do crime.

 

Fonte:  O POVO Online

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.