Grave acidente deixa um morto e dois feridos em Sobral

0
25
Um acidente com uma família deixou uma mulher morta e um casal ferido, em Sobral, no final da manhã deste domingo (3). Os 3 iriam visitar parentes na cidade de Massapê quando o condutor perdeu o controle do veículo na estrada dos Remédios.

O motorista, Manoel Messias de Souza, 49 anos, trafegava no sentido Sobral-Sertão em um Celta cor branca quando um pneu furou, conforme relato da esposa, que estava no banco do passageiro,  e o veículo despencou de uma altura de 6 metros.
A cunhada do condutor, Marlene de Souza, que estava no banco de trás, faleceu no local. As vítimas foram retiradas das ferragens por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O casal foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral e o corpo da mulher à Perícia Forense do município.
Com informações do correspondente Wellington Macedo
Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.