“Vim para ser campeão” afirmou Osvaldo ao ser apresentado ao Fortaleza

O atacante Osvaldo foi apresentado no Fortaleza na manhã desta quinta-feira, 22, no Pici. O jogador agradeceu a diretoria do Tricolor por ter aberto as portas do clube a ele – mesmo com contrato de apenas três meses – e afirmou que chega ao Leão para ser campeão do Campeonato Cearense e ajudar o Fortaleza da melhor forma possível.
(Foto: Divulgação / Fortaleza EC)
“É um prazer estar podendo retornar para onde tudo começou. Conquistei coisas boas aqui. O que marca (um jogador em um clube) são os números, os gols, os títulos e eu quero dar continuidade. É muito difícil um clube abrir as portas para um jogador vir atuar por três meses, mas isso mostra o carinho que o clube tem por mim”, afirmou Osvaldo. “É um período curto, mas vim para ganhar, para ser campeão e ajudar o Fortaleza da melhor maneira”.
Desde que foi anunciado como novo reforço do clube do Pici, Osvaldo se juntou com o restante do elenco tricolor na terça, 21, onde realizou atividades com bola. Sem entrar em campo desde novembro passado, quando ainda estava defendendo as cores do Sport-PE, o velocista espera entrar em condições o mais rápido possível. Ele revelou que ainda está conhecendo seus companheiros de clube e elogiou o bom momento do clube no Estadual.
“Só tem um atleta que joguei junto que foi o Roger Carvalho, na próxima semana eu vou conhecer mais (o elenco). O time está jogando bem e bonito. Rogério tem feito um trabalho muito bom. Quero entrar em forma o mais rápido possível para poder ajudar o Fortaleza”, ressaltou o jogador.
Regularizado
Osvaldo já teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e já pode defender o Fortaleza dentro de campo. Se quiser, Rogério Ceni utiliza-lo no Clássico das Cores contra o Ferroviário, no duelo marcado para este domingo, 25, às 17h, no estádio Presidente Vargas.
Fonte: www.opovo.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: