Início Fortaleza Vendedor é vítima de latrocínio no Centro de Fortaleza

Vendedor é vítima de latrocínio no Centro de Fortaleza

0
COMPARTILHAR

Um assalto no Centro de Fortaleza terminou com a morte de um funcionário de uma loja de tecidos. O latrocínio aconteceu na tarde desta quinta-feira (14).

A ação aconteceu quando 4 bandidos invadiram dois estabelecimentos localizados na Avenida Tristão Gonçalves. O grupo se dividiu e uma dupla foi para a loja MJ Malhas e os outros 2 bandidos assaltaram a RCG Tecidos. Nesta loja, 5 pessoas foram trancadas no banheiro (duas mulheres e três homens).

Um dos assaltantes começou a ameaçar as mulheres, e na tentativa de protegê-las, um vendedor reagiu. O bandido, que estava com uma pistola de pressão, disparou contra o funcionário. David Nascimento,  de 20 anos, levou um tiro no peito esquerdo e morreu no local.

Em seguida, os 4 bandidos tentaram fugir. Na Rua Princesa Isabel, a população tentou conter os assaltantes e um deles foi atingido por uma tesoura.

Policiais da 1ª companhia do 5ª BPM conseguiram prender um dos suspeitos, Marcos Gustavo Laviola Nobre, de 19 anos. Ele foi levado para o Instituto Doutor José Frota (IJF) e em seguida para o 34ª Distrito Policial. Marcos Gustavo já respondia por receptação e foi autuado por latrocínio. Os outros bandidos conseguiram fugir.

Fonte: Diário do Nordeste

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui