Início Fortaleza Vendedor é vítima de latrocínio no Centro de Fortaleza

Vendedor é vítima de latrocínio no Centro de Fortaleza

0
COMPARTILHAR

Um assalto no Centro de Fortaleza terminou com a morte de um funcionário de uma loja de tecidos. O latrocínio aconteceu na tarde desta quinta-feira (14).

A ação aconteceu quando 4 bandidos invadiram dois estabelecimentos localizados na Avenida Tristão Gonçalves. O grupo se dividiu e uma dupla foi para a loja MJ Malhas e os outros 2 bandidos assaltaram a RCG Tecidos. Nesta loja, 5 pessoas foram trancadas no banheiro (duas mulheres e três homens).

Um dos assaltantes começou a ameaçar as mulheres, e na tentativa de protegê-las, um vendedor reagiu. O bandido, que estava com uma pistola de pressão, disparou contra o funcionário. David Nascimento,  de 20 anos, levou um tiro no peito esquerdo e morreu no local.

Em seguida, os 4 bandidos tentaram fugir. Na Rua Princesa Isabel, a população tentou conter os assaltantes e um deles foi atingido por uma tesoura.

Policiais da 1ª companhia do 5ª BPM conseguiram prender um dos suspeitos, Marcos Gustavo Laviola Nobre, de 19 anos. Ele foi levado para o Instituto Doutor José Frota (IJF) e em seguida para o 34ª Distrito Policial. Marcos Gustavo já respondia por receptação e foi autuado por latrocínio. Os outros bandidos conseguiram fugir.

Fonte: Diário do Nordeste

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.