Veja o horário de funcionamento de serviços e estabelecimentos nesta Quarta-Feira de Cinzas

O Carnaval de 2018 termina nesta terça-feira,13, e com ele a folga que começou no último domingo, 10. Diversos estabelecimentos em Fortaleza, que alteraram o funcionamento nestes quatro dias, voltam a funcionar normalmente a partir desta Quarta-Feira de Cinzas, seja com expediente completo ou a partir do meio-dia. Confira como funcionamento de lojas e serviços em Fortaleza:
Supermercados
As lojas do Extra, Pão de Açúcar e Mercadinhos São Luiz, que abriram normalmente durante o Carnaval, continuam com o funcionamento regular nesta Quarta-Feira de Cinzas.
Shoppings
Iguatemi Fortaleza
As lojas do shopping na avenida Washignton Soares voltam a funcionar normalmente a partir das 12 horas desta quarta-feira. Quem vai antecipar o funcionamento é a Praça de Alimentação, que estará aberta a partir das 10 horas. O Hipermercado Extra, que funcionou normalmente durante todo o Carnaval, voltará a abrir às 7 horas.
North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei e Via Sul Shopping
As lojas dos três shoppings da rede Ancar Ivanhoe em Fortaleza abrirão a partir do meio-dia desta quarta-feira, seguindo até as 22 horas. Apenas dois espaços vão abrir mais cedo: o Super Lagoa North Shopping Fortaleza abrirá a partir das 7 horas e as academias Smart Fit funcionarão a partir das 5h30min.
Shopping Parangaba
Lojas e quiosques do Shopping Parangaba funcionam a partir de meio-dia nesta quarta-feira. A Praça de Alimentação abre uma hora mais cedo, às 11 horas.
RioMar Fortaleza
Fechadas desde o domingo, as lojas do RioMar voltam a funcionar às 10 horas da quarta-feira. Os espaços de lazer Hoverplay e Game Station abrirão ao meio-dia, mesmo horário em que começará a funcionar o atendimento na sede do Detran no shopping. Já o Ministério do Trabalho só abrirá a partir das 14 horas. O TRE-CE não terá expediente na quarta-feira, só voltando a ativa a partir da quinta-feira, 15.
RioMar Kennedy
As lojas e quiosques abrirão por volta do meio-dia, com funcionamento diferenciado na Smart Fit, que abre às 5h30min, e no São Luiz, que abre às 7 horas.O TRE-CE não terá expediente na data, só voltando a funcionar a partir das 10 horas da quinta-feira. O Ministério do Trabalho começará o atendimento a partir das 14 horas da quarta-feira.
Postos de Gasolina
Segundo o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado do Ceará (Sindipostos), os postos de gasolina, que funcionaram normalmente durante o Carnaval, continuam com expediente normal durante a Quarta-Feira de Cinzas.
Bancos
O atendimento ao público, que cessou durante os quatro dias de Carnaval, volta a normalidade a partir das 12 horas desta quarta-feira.
Comércio
Segundo o Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Fortaleza (Sindilojas), as lojas do comércio da Cidade, que estão fechadas desde o domingo, voltam a funcionar a partir do meio dia desta quarta-feira.
Fonte: O POVO Online
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: