Início Fortaleza Uece divulga gabarito da primeira fase do vestibular 2014.1

Uece divulga gabarito da primeira fase do vestibular 2014.1

0
COMPARTILHAR

Foi realizada, entre as 9h e 13h deste domingo (10), a primeira fase do vestibular da Universidade Estadual do Ceará (Uece). Antes mesmo de 2h após o fim do exame, a instituição já divulgou em seu site oficial o gabarito da prova de conhecimentos gerais aplicada nesta manhã. O vestibular teve 32.551 inscritos, o maior da história da instituição.

Alunos já podem consultar quantas questões acertaram na primeira fase do vestibular Foto: Viviane Pinheiro/Arquivo

Neste domingo, os estudantes fizeram uma prova de múltipla escolha com questões de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Geografia, História, Matemática, Física, Química e Biologia. Serão ofertadas 2.281 vagas, com 1.231 para os cursos da Capital e 1.050 para as 6 unidades da Uece no interior do Estado, localizadas nos municípios de Itapipoca, Crateús, Limoeiro do Norte, Iguatu, Quixadá e Tauá.

A concorrência do vestibular de 2014.1 da Uece tem uma média geral de 14,27 candidatos para cada vaga. No ranking dos cursos mais procurados, o primeiro lugar é o de medicina, com 4.562 inscritos para 40 vagas ofertadas. Média de 114,05 candidatos por vaga.

2ª fase acontece no início de dezembro

A segunda fase do vestibular 2014.1 será realizada nos dias 8 e 9 de dezembro, e contará com a realização de quatro provas, uma de redação e três específicas, de acordo com o curso de cada candidato.

 Fonte: Diário do Nordeste
Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.