Uece divulga gabarito da primeira fase do vestibular 2014.1

0
39

Foi realizada, entre as 9h e 13h deste domingo (10), a primeira fase do vestibular da Universidade Estadual do Ceará (Uece). Antes mesmo de 2h após o fim do exame, a instituição já divulgou em seu site oficial o gabarito da prova de conhecimentos gerais aplicada nesta manhã. O vestibular teve 32.551 inscritos, o maior da história da instituição.

Alunos já podem consultar quantas questões acertaram na primeira fase do vestibular Foto: Viviane Pinheiro/Arquivo

Neste domingo, os estudantes fizeram uma prova de múltipla escolha com questões de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Geografia, História, Matemática, Física, Química e Biologia. Serão ofertadas 2.281 vagas, com 1.231 para os cursos da Capital e 1.050 para as 6 unidades da Uece no interior do Estado, localizadas nos municípios de Itapipoca, Crateús, Limoeiro do Norte, Iguatu, Quixadá e Tauá.

A concorrência do vestibular de 2014.1 da Uece tem uma média geral de 14,27 candidatos para cada vaga. No ranking dos cursos mais procurados, o primeiro lugar é o de medicina, com 4.562 inscritos para 40 vagas ofertadas. Média de 114,05 candidatos por vaga.

2ª fase acontece no início de dezembro

A segunda fase do vestibular 2014.1 será realizada nos dias 8 e 9 de dezembro, e contará com a realização de quatro provas, uma de redação e três específicas, de acordo com o curso de cada candidato.

 Fonte: Diário do Nordeste
Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.