Uber passa a receber pagamento com cartão de débito no aplicativo

0
66
Uber passa a receber pagamento em cartão de débito direto no aplicativo (Foto: Reprodução)

O aplicativo de transportes Uber passa a receber a partir desta terça-feira, 2, pagamentos de viagens com cartão de débito, direto no aplicativo. A nova forma de pagamento permite a realização das transações sem o uso da máquina de passar cartão.

Antes, a Uber só realizava transações com cartões de crédito. Há dez meses, passou a oferecer a opção de pagamento em dinheiro.

Forma de uso:

Para utilizar a nova opção de pagamento, o cliente deve cadastrar os dados do cartão na seção “Pagamentos” e selecionar a opção de pagamento em débito.

Até o momento, o pagamento com débito estará disponível para clientes do Banco do Brasil e Bradesco com cartões de bandeira Visa e para clientes do Banco Santander com cartões de bandeira Mastercard.

Fonte:  O POVO Online

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.