Início Fortaleza Tiroteio deixa um morto em campo de futebol em Fortaleza

Tiroteio deixa um morto em campo de futebol em Fortaleza

0
COMPARTILHAR
Partida de futebol era realizada, quando teve início o tiroteio (Foto: WhatsApp/O POVO)

Uma partida de futebol terminou em tiroteio com um homem morto em um campinho de areia, no bairro Engenheiro Luciano Cavalcante, na tarde desta sexta-feira, 21, feriado de Tiradentes. Um fonoaudiólogo, que passava de carro em frente ao local, relatou ao O POVO Online momentos de pânico vividos durante os tiros.

“Estava passando por uma esquina onde tinha um jogo. Quando fui dobrar, começaram os disparos. As pessoas começaram a correr para a rua onde eu estava. Muitos disparos, pareciam ser de mais de uma arma”, comentou o fonoaudiólogo que preferiu não se identificar.

Ele conta que precisou dar uma ré para entrar em outra rua e seguir pela contramão para deixar a região. Outros motoristas também fizeram a mesma rota para sair do local. O fonoaudiólogo afirma que viu um homem correndo com uma arma em punho.

“Nessa hora, a gente quer se proteger. Não sei se era uma briga, vi um cara armado. Foram vários tiros em sequência. Durou uns três minutos (para deixar o local), e os tiros continuaram”, disse ele.

O POVO Online entrou em contato com o comandante do policiamento da área, coronel Marden Oliveira, que confirmou o registro de um homicídio no bairro Luciano Cavalcante, mas não deu maiores detalhes.

Fonte:

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.