Taxista é morto depois se ser assaltado por trio em Fortaleza

0
34

O corpo do taxista identificado como Antônio Ediano Nobre, 55 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 15, na praia do Icaraí, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Antônio Ediano estava sumido desde a noite da última quinta-feira, 14, depois que dois homens e uma mulher embarcaram no carro dele em frente ao North Shopping, na avenida Bezerra de Menezes, por volta das 20h30min.

A família acionou a Polícia por causa da demora do taxista em retornar para casa. Antônio foi degolado no assalto realizado pelo trio, ainda não identificado pela Polícia. No assalto, o veículo foi levado, assim como o relógio e o dinheiro da vítima.

O carro foi localizado por volta das 13h desta sexta, no bairro Padre Andrade, em Fortaleza. Ninguém foi preso até o momento. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte:  O POVO Online, com informações do repórter Bruno de Castro
Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.