Início Fortaleza Taxista é morto depois se ser assaltado por trio em Fortaleza

Taxista é morto depois se ser assaltado por trio em Fortaleza

0
COMPARTILHAR

O corpo do taxista identificado como Antônio Ediano Nobre, 55 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 15, na praia do Icaraí, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Antônio Ediano estava sumido desde a noite da última quinta-feira, 14, depois que dois homens e uma mulher embarcaram no carro dele em frente ao North Shopping, na avenida Bezerra de Menezes, por volta das 20h30min.

A família acionou a Polícia por causa da demora do taxista em retornar para casa. Antônio foi degolado no assalto realizado pelo trio, ainda não identificado pela Polícia. No assalto, o veículo foi levado, assim como o relógio e o dinheiro da vítima.

O carro foi localizado por volta das 13h desta sexta, no bairro Padre Andrade, em Fortaleza. Ninguém foi preso até o momento. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte:  O POVO Online, com informações do repórter Bruno de Castro
Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.