Início Fortaleza Série C. Leão precisa apenas empatar hoje (3)

Série C. Leão precisa apenas empatar hoje (3)

0
COMPARTILHAR

O Fortaleza entra em campo hoje, às 19 horas, no Batistão, contra o Confiança, na penúltima rodada classificatória da Série C, precisando de um empate para se classificar. O Leão foi beneficiado com os jogos de ontem, quando viu os rivais – Remo e Cuiabá – perderem.

Técnico Zago precisa conseguir primeira vitória no comando leonino para ter tranquilidade FÁBIO LIMA

Em caso de vitória diante do Confiança, a equipe comandada pelo técnico Antônio Carlos Zago pode chegar a última rodada brigando pela vice-liderança. O que possibilitaria fazer o segundo jogo das quartas de final em casa. Para que isso ocorra, tem de torcer por uma derrota do CSA contra o Salgueiro.

Se o Fortaleza perder, o time continua no G4. Precisará de um empate na última rodada, quando enfrenta o Moto Club, no Castelão.

O comandante tricolor terá quatro desfalques. Estão fora pelo terceiro cartão amarelo os laterais Bruno Melo e Felipe, além do volante Anderson Uchôa. Quem também não vai com a delegação é o meia Everton, por opção de Zago.

“Ele ficou uma semana praticamente sem treinar, não se encontra ainda em condições físicas e talvez psicológicas para o jogo”, justificou o técnico.

Sem Guilherme Santos, que não faz mais parte do elenco da Série C, Adalberto está confirmado na lateral esquerda. Os demais substitutos serão Jefferson, na lateral direita, e Rodrigo Mancha, como primeiro volante, embora a comissão técnica não tenha definido time durante os trabalhos da semana. Euforia e degola

O adversário do Leão vive um momento de dupla expectativa na Série C. A primeira de escapar do rebaixamento e a outra de uma remota possibilidade de classificação — de 2,3%, segundo o site Chance de Gol.

Embalado por duas vitórias consecutivas, o Confiança recebe o Fortaleza como seu último compromisso em casa na primeira fase e sabe o quanto é importante vencer.

O atacante Frontini está fora, pelo terceiro cartão amarelo. Thiago Silvy e Léo Ceará brigam pelo posto dele, ao lado de Tito.

SÉRIE C 2017 CONFIANÇA TÉCNICO: AILTON SILVA

4-4-2: Genivaldo, Felipe Cordeiro, Gabriel, Anderson, Radar; Diogo, Rafael Vila, Everton e Álvaro; Titto e Thiago Silvy (Léo Ceará)

 

FORTALEZA TÉCNICO:ZAGO 4-2-3-1: Marcelo Boeck, Jefferson, Edimar, Ligger, Adalberto; Rodrigo Mancha, Pablo; Adenilson, Leandro Lima, Hiago; Lúcio Flávio

Local: Batistão, em Aracaju-SE Data: 3/9/2017 Horário: 19 horas Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP) Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP) Transmissão: Rádio O POVO/CBN (AM 1010 / FM95,5), Esporte Interativo. Tempo Real em opovo.com.br/esportes

BRENNO REBOUÇAS

Fonte: O povo

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.