Início Fortaleza Série C. Leão precisa apenas empatar hoje (3)

Série C. Leão precisa apenas empatar hoje (3)

0
COMPARTILHAR

O Fortaleza entra em campo hoje, às 19 horas, no Batistão, contra o Confiança, na penúltima rodada classificatória da Série C, precisando de um empate para se classificar. O Leão foi beneficiado com os jogos de ontem, quando viu os rivais – Remo e Cuiabá – perderem.

Técnico Zago precisa conseguir primeira vitória no comando leonino para ter tranquilidade FÁBIO LIMA

Em caso de vitória diante do Confiança, a equipe comandada pelo técnico Antônio Carlos Zago pode chegar a última rodada brigando pela vice-liderança. O que possibilitaria fazer o segundo jogo das quartas de final em casa. Para que isso ocorra, tem de torcer por uma derrota do CSA contra o Salgueiro.

Se o Fortaleza perder, o time continua no G4. Precisará de um empate na última rodada, quando enfrenta o Moto Club, no Castelão.

O comandante tricolor terá quatro desfalques. Estão fora pelo terceiro cartão amarelo os laterais Bruno Melo e Felipe, além do volante Anderson Uchôa. Quem também não vai com a delegação é o meia Everton, por opção de Zago.

“Ele ficou uma semana praticamente sem treinar, não se encontra ainda em condições físicas e talvez psicológicas para o jogo”, justificou o técnico.

Sem Guilherme Santos, que não faz mais parte do elenco da Série C, Adalberto está confirmado na lateral esquerda. Os demais substitutos serão Jefferson, na lateral direita, e Rodrigo Mancha, como primeiro volante, embora a comissão técnica não tenha definido time durante os trabalhos da semana. Euforia e degola

O adversário do Leão vive um momento de dupla expectativa na Série C. A primeira de escapar do rebaixamento e a outra de uma remota possibilidade de classificação — de 2,3%, segundo o site Chance de Gol.

Embalado por duas vitórias consecutivas, o Confiança recebe o Fortaleza como seu último compromisso em casa na primeira fase e sabe o quanto é importante vencer.

O atacante Frontini está fora, pelo terceiro cartão amarelo. Thiago Silvy e Léo Ceará brigam pelo posto dele, ao lado de Tito.

SÉRIE C 2017 CONFIANÇA TÉCNICO: AILTON SILVA

4-4-2: Genivaldo, Felipe Cordeiro, Gabriel, Anderson, Radar; Diogo, Rafael Vila, Everton e Álvaro; Titto e Thiago Silvy (Léo Ceará)

 

FORTALEZA TÉCNICO:ZAGO 4-2-3-1: Marcelo Boeck, Jefferson, Edimar, Ligger, Adalberto; Rodrigo Mancha, Pablo; Adenilson, Leandro Lima, Hiago; Lúcio Flávio

Local: Batistão, em Aracaju-SE Data: 3/9/2017 Horário: 19 horas Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP) Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP) Transmissão: Rádio O POVO/CBN (AM 1010 / FM95,5), Esporte Interativo. Tempo Real em opovo.com.br/esportes

BRENNO REBOUÇAS

Fonte: O povo

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui