Rogério Ceni não aceita convite para comentar Copa na TV: “prioridade é o Fortaleza”

Pentacampeão com a seleção brasileira em 2002, o atual técnico do Fortaleza, Rogério Ceni, seria o convidado de honra do programa Central da Copa deste domingo, 17, na TV Globo, mas recusou o convite. Em coletiva, após mais um vitória do Leão na Série B do Brasileiro, sexta-feira,15, diante do Brasil de Pelotas, o ex-goleiro comentou sobre a proposta.
O técnico tricolor disse que assiste a Copa do Mundo para ver se surge algo novo na parte tática. Foto: Mateus Dantas/O POVO
“Eu vou trabalhar aqui (no Fortaleza), tenho bastante serviço para fazer. Vou tentar assistir os jogos que for possível, mas sempre a prioridade é o clube. Não tenho interesse nenhum nesse momento em comentar Copa do Mundo”, disse Ceni. Ele ainda confirmou que recebeu convite de outras emissoras, mas prefere concentrar no trabalho que exerce atualmente.
Ainda sobre o Mundial, Rogério Ceni disse que quando consegue assistir aos jogos, tenta aprender alguma coisa diferente. “A gente assiste para ver se existe alguma coisa nova, algum sistema de jogo novo. Os atletas que estão lá a gente não consegue contratar, então a gente tenta a aprender a parte tática um pouco pra ver se aprende alguma coisa nova”, concluiu.
Fonte: /www.opovo.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: