Início Fortaleza Recém-nascido é encontrado dentro do lixo de shopping em Fortaleza

Recém-nascido é encontrado dentro do lixo de shopping em Fortaleza

0
COMPARTILHAR
Imagem de divulgação da Web

Um recém-nascido foi encontrado dentro de um saco plástico, no lixo de um banheiro feminino do shopping Benfica, nessa quarta-feira, 17, em Fortaleza. O bebê foi socorrido e levado à Maternidade-Escola Assis Chateaubriand.

A bebê foi encontrado por uma funcionária do local, mas não há informações sobre os responsáveis por abandoná-lo. O complexo Hospitalar da Universidade Federal do Ceará/Ebserh divulgou nota informando que o recém-nascido deu entrada na maternidade às 20h30min.

“A criança está recebendo a devida assistência, seu estado é clinicamente estável e segue em observação”, diz a nota da unidade de saúde. Agora, o caso deve ser acompanhado pelo Conselho Tutelar.

O POVO Online procurou a direção do shopping, que esclareceu que o bebê foi encontrado por volta das 19h30min por um funcionário da limpeza. “A segurança foi rapidamente acionada, e os primeiros socorros foram feitos. Acionamos o Conselho Tutelar e ficamos felizes porque a criança ficou bem. Nossa maior preocupação era salvar a criança”, detalhou a direção.

Fonte:O POVO Online

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.