Início Fortaleza Professora estadual é encontrada morta em Fortaleza

Professora estadual é encontrada morta em Fortaleza

0
COMPARTILHAR

Uma professora da rede estadual de ensino, identificada como Maria Cecília Teixeira, de 52 anos de idade, foi encontrada morta nesta sexta-feira (1º), dentro de sua própria casa, que fica localizada no bairro Serrinha, em Fortaleza.

De acordo com informações da polícia, o corpo da mulher foi encontrado com sinais de violência, com lesões no pescoço causado por um objeto perfurante e o rosto da professora estava coberto por um saco plástico. A polícia ainda não sabe quem cometeu este crime contra a professora.

A ocorrência foi registrada na Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), nessa sexta-feira (01), por volta das 15 horas.

O corpo da professora foi encontrado por um catador de lixo, que passava em frente à casa da vítima e disse ter sentido um mau cheiro. A Polícia Civil está em diligência no intuito de identificar e prender os autores do crime.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do crime.

As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-8807, da DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o Whatsapp da Divisão, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo é garantido.

Fonte: http://cnews.com.br/

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.