Início Fortaleza Professora estadual é encontrada morta em Fortaleza

Professora estadual é encontrada morta em Fortaleza

0
COMPARTILHAR

Uma professora da rede estadual de ensino, identificada como Maria Cecília Teixeira, de 52 anos de idade, foi encontrada morta nesta sexta-feira (1º), dentro de sua própria casa, que fica localizada no bairro Serrinha, em Fortaleza.

De acordo com informações da polícia, o corpo da mulher foi encontrado com sinais de violência, com lesões no pescoço causado por um objeto perfurante e o rosto da professora estava coberto por um saco plástico. A polícia ainda não sabe quem cometeu este crime contra a professora.

A ocorrência foi registrada na Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), nessa sexta-feira (01), por volta das 15 horas.

O corpo da professora foi encontrado por um catador de lixo, que passava em frente à casa da vítima e disse ter sentido um mau cheiro. A Polícia Civil está em diligência no intuito de identificar e prender os autores do crime.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do crime.

As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-8807, da DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o Whatsapp da Divisão, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo é garantido.

Fonte: http://cnews.com.br/

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui