Início Fortaleza Preso homem que atropelou e ocultou cadáver de doméstica em Fortaleza

Preso homem que atropelou e ocultou cadáver de doméstica em Fortaleza

0
COMPARTILHAR

Atropelamento ocorreu próximo ao km 10 da BR-116. Na ocasião, a parte inferior do corpo da vítima ficou no local crime, enquanto o restante do corpo foi levado com o veículo

Marluan Teixeira Freire, 23 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira, 23, no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Ele estava foragido após atropelar e matar a doméstica Francisca Sulamita dos Reis Marques, 52 anos, próximo ao km 10 da BR-116. Na ocasião, a parte inferior do corpo da vítima ficou no local crime, enquanto o restante do corpo foi levado com o veículo.

Marluan chegou a se apresentar no 6° Distrito Policial, no bairro Messejana, no dia 13 de março, após a Polícia encontrar o veículo usado no atropelamento. Na ocasião, ele foi liberado, visto que não houve o flagrante.
Em depoimento, ele afirmou que não viu a vítima e que só percebeu o crime após verificar uma bolsa dentro do veículo. A parte superior do corpo ficou no tapete do banco do passageiro. Marluan trafegava a mais de cem quilômetros por hora.
O suspeito foi conduzido para a sede da especializada, onde responderá pelo crime de homicídio, ocultação de cadáver e também fraude processual.

Fonte: http://www.opovo.com.br/

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.