Preso homem que atropelou e ocultou cadáver de doméstica em Fortaleza

0
41

Atropelamento ocorreu próximo ao km 10 da BR-116. Na ocasião, a parte inferior do corpo da vítima ficou no local crime, enquanto o restante do corpo foi levado com o veículo

Marluan Teixeira Freire, 23 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira, 23, no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Ele estava foragido após atropelar e matar a doméstica Francisca Sulamita dos Reis Marques, 52 anos, próximo ao km 10 da BR-116. Na ocasião, a parte inferior do corpo da vítima ficou no local crime, enquanto o restante do corpo foi levado com o veículo.

Marluan chegou a se apresentar no 6° Distrito Policial, no bairro Messejana, no dia 13 de março, após a Polícia encontrar o veículo usado no atropelamento. Na ocasião, ele foi liberado, visto que não houve o flagrante.
Em depoimento, ele afirmou que não viu a vítima e que só percebeu o crime após verificar uma bolsa dentro do veículo. A parte superior do corpo ficou no tapete do banco do passageiro. Marluan trafegava a mais de cem quilômetros por hora.
O suspeito foi conduzido para a sede da especializada, onde responderá pelo crime de homicídio, ocultação de cadáver e também fraude processual.

Fonte: http://www.opovo.com.br/

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.