Policial é baleado em assalto na Parquelândia em Fortaleza

Plantão-Policial-JM-CEUm sargento de 53 anos, da Reserva Remunerada da Polícia Militar (identidade preservada), foi baleado em um assalto na tarde desta quarta-feira (17), no bairro Parquelândia. O militar foi atingido por um tiro nas costas e teve a arma levada após ser atacado por bandidos, que fugiram em um veículo Volkswagen Fox. Dois homens em uma moto davam apoio à ação.
Com esse caso sobe para 15 o número de policiais civis e militares atacados no Ceará neste ano. Cinco deles morreram após serem baleados por criminosos, sendo três policiais civis e dois militares.
De acordo com a Polícia, o policial saiu de casa para ir a uma padaria. No cruzamento das ruasPadre Guerra com Professor Lino da Encarnação, na Parquelândia, foi atacado por bandidos em Fox. O militar reagiu ao roubo e foi baleado nas costas. Os criminosos fugiram com a arma dele.
Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros atendimentos ao policial ferido ainda no local. Ele foi levado ao Instituto Doutor José Frota (IJF). Seu estado de saúde era considerado grave.
Fonte: Diário do Nordeste
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: