Início Fortaleza Passageiro atira e mata duas pessoas após homem pular catraca de ônibus

Passageiro atira e mata duas pessoas após homem pular catraca de ônibus

0
COMPARTILHAR

Uma passageira da linha de ônibus Antônio Bezerra/Messejana e um homem que pulou a catraca foram mortos dentro do coletivo na tarde desta quinta-feira, 11

O POVO apurou que um homem entrou no ônibus na altura do viaduto da avenida Frei Cirilo e pulou a catraca. Uma outra pessoa que estava no coletivo viu a cena e atirou no homem que pulava a catraca, que foi atingido.

(Foto: Jéssika Sisnando/ O POVO)

Uma passageira, identificada como Alexandra Assunção dos Santos, 34 anos, também foi atingida na cabeça pelo mesmo tiro que atingiu o homem. A pessoa que atirou fugiu do veículo. O condutor seguiu caminho para o Hospital do Coração. A mulher recebeu atendimento, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme a fonte, a pessoa que atirou pensava que se tratava de um assalto. O corpo do homem permanece dentro do coletivo aguardando à Perícia Forense. A Polícia Militar está resguardando o local.

O ônibus possui sistema de câmeras de segurança que pode ter gravado a ação.

Fonte: O Povo

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.