Início Fortaleza Passageiro atira e mata duas pessoas após homem pular catraca de ônibus

Passageiro atira e mata duas pessoas após homem pular catraca de ônibus

0
COMPARTILHAR

Uma passageira da linha de ônibus Antônio Bezerra/Messejana e um homem que pulou a catraca foram mortos dentro do coletivo na tarde desta quinta-feira, 11

O POVO apurou que um homem entrou no ônibus na altura do viaduto da avenida Frei Cirilo e pulou a catraca. Uma outra pessoa que estava no coletivo viu a cena e atirou no homem que pulava a catraca, que foi atingido.

(Foto: Jéssika Sisnando/ O POVO)

Uma passageira, identificada como Alexandra Assunção dos Santos, 34 anos, também foi atingida na cabeça pelo mesmo tiro que atingiu o homem. A pessoa que atirou fugiu do veículo. O condutor seguiu caminho para o Hospital do Coração. A mulher recebeu atendimento, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme a fonte, a pessoa que atirou pensava que se tratava de um assalto. O corpo do homem permanece dentro do coletivo aguardando à Perícia Forense. A Polícia Militar está resguardando o local.

O ônibus possui sistema de câmeras de segurança que pode ter gravado a ação.

Fonte: O Povo

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui