Início Fortaleza Mulher que sofre acidente e sobrevive envia depoimento a padre Manzotti

Mulher que sofre acidente e sobrevive envia depoimento a padre Manzotti

0
COMPARTILHAR
(Reprodução: Facebook)

Uma mulher que sobreviveu a um acidente envolvendo cinco carros e deixou uma pessoa morta, nessa quinta-feira, 3, na av. Engenheiro Santana Júnior escreveu um depoimento pelo Facebook ao padre Reginaldo Manzotti. Lorenna Azevedo relata que, enquanto dirigia, escutava o programa “A hora da misericórdia” e a única lembrança que tem antes da colisão é a de ter se benzido.

Neste momento, segundo explica no texto, uma Range Rover desgovernada atingiu a sua traseira. Ela diz ter sido guiada por Deus em direção a uma parede. “Pela graça de Deus, só tive pequenos arranhões”, escreve Lorenna. Ela ainda diz que, no momento em que foi resgatada do veículo, o homem que a ajudou disse que “o senhor estava falando que um milagre iria acontecer”. Para Lorena, o milagre foi a sua vida.

O assento do carro onde estava, um Punto, se partiu. Lorenna, no entanto, não fraturou nenhuma parte do corpo, apenas sofreu corte no cotovelo, nas pernas e uma pancada no antebraço e na panturrilha. “Obrigada, Deus e a senhor padre, por esse verdadeiro milagre em minha vida. Deus te abençoe sempre.”, encerra Lorenna.

(Foto: WhatsApp O POVO)

Fonte: http://www.opovo.com.br/

 

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.