Início Fortaleza Modelo e estilista é morta com tiro no rosto em Fortaleza

Modelo e estilista é morta com tiro no rosto em Fortaleza

0
COMPARTILHAR

A modelo e estilista Nayara Mara Costa Araújo, de 32 anos, foi assassinada na rua Roquete Pinto, no bairro Parangaba, em Fortaleza, na tarde desta segunda-feira, 14.

A vítima havia estacionado o veículo em frente a uma loja de confecção, onde entrou no estabelecimento e quando voltou para o veículo foi abordada por dois homens em um automóvel cinza. A modelo foi atingida por um tiro no rosto e morreu no local. O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) constatou a morte da vítima.

Nayara Mara Costa Araújo. (Foto: Reprodução/ Instagram)

O veículo que pode ter sido usado no crime foi abandonado e apreendido. O POVO Online apurou que o carro da vítima também foi capturado e encaminhado ao 5º Distrito Policial (Parangaba). O Secretário da Segurança do Ceará, André Costa, determinou, além das equipes envolvidas no caso, como a Divisão de Homicídios e delegacia da área, mais um grupo para ajudar nas investigações.

Os levantamentos preliminares apontam para a linha de investigação relacionada ao crime de latrocínio (roubo seguido de morte), no entanto o caso segue em apuração e no decorrer das investigações outras linhas podem surgir.

Nayana era cearense, nascida em Fortaleza. Formada em Moda pela Faculdade Católica e pós graduada pelo Senac, de São Paulo, em Styling e Imagem de Moda. Nas redes sociais ela também cita um estúdio de tatuagem e piercing.

O POVO Online entrou em contato com Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social por meio de email,  às 20h12min, e aguarda informações oficiais do órgão sobre o caso.

Fonte: www.opovo.com.br/

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui