Manifestantes contra Temer fecham trecho do trânsito entre Fortaleza e Maranguape

0
54
(Foto – Via WhatsApp)

O trânsito que liga a avenida Osório de Paiva – Anel Viário, no sentido Fortaleza-Maranguape, está interditado. Manifestantes ligados ao grupo Povo Sem Medo tocaram fogo em pneus, o que impede o fluxo de veículos na área. Ainda não chegou viatura da Polícia Rodoviária Estadual no local.

O grupo, cerca de 60 manifestantes, diz que a atividade faz parte de uma série de protestos com objetivo de pressionar os parlamentares federais a acatarem denúncia contra o presidente Michel Temer, com votação marcada para esta quarta-feira, em Brasília.

O presidente é acusado pelo Ministério Público Federal de corrupção passiva por ser suposto destinatário de R$ 500 mil entregues numa mala pela JBS ao amigo e ex-assessor de Temer, o deputado federal Rocha Loures.

Este ato em Fortaleza faz parte de uma mobilização nacional de várias entidades de esquerda e ocorre também em outras Capitais.

Fonte: http://blogdoeliomar.com.br/

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.