Início Fortaleza Manifestantes contra Temer fecham trecho do trânsito entre Fortaleza e Maranguape

Manifestantes contra Temer fecham trecho do trânsito entre Fortaleza e Maranguape

0
COMPARTILHAR
(Foto – Via WhatsApp)

O trânsito que liga a avenida Osório de Paiva – Anel Viário, no sentido Fortaleza-Maranguape, está interditado. Manifestantes ligados ao grupo Povo Sem Medo tocaram fogo em pneus, o que impede o fluxo de veículos na área. Ainda não chegou viatura da Polícia Rodoviária Estadual no local.

O grupo, cerca de 60 manifestantes, diz que a atividade faz parte de uma série de protestos com objetivo de pressionar os parlamentares federais a acatarem denúncia contra o presidente Michel Temer, com votação marcada para esta quarta-feira, em Brasília.

O presidente é acusado pelo Ministério Público Federal de corrupção passiva por ser suposto destinatário de R$ 500 mil entregues numa mala pela JBS ao amigo e ex-assessor de Temer, o deputado federal Rocha Loures.

Este ato em Fortaleza faz parte de uma mobilização nacional de várias entidades de esquerda e ocorre também em outras Capitais.

Fonte: http://blogdoeliomar.com.br/

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.