Início Fortaleza Mãe de Débora Lohany diz ter reconhecido filha pela mão

Mãe de Débora Lohany diz ter reconhecido filha pela mão

0
COMPARTILHAR
Sandália foi encontrada junto com o corpo de uma criança com mesma idade de Débora (Foto: Via WhatsApp do O POVO)

Daniele de Oliveira Santos afirmou, na manhã deste sábado, 8, que tem certeza que o corpo encontrado por garis na manhã desta sexta, 7, no viaduto da Pontes Vieira é o de sua filha Débora Lohany de Oliveira , 4. “Reconheci, mas não por ver o corpo, mas recebi a foto e vi que era a mão dela”, contou.

Débora brincava na calçada da avenida Raul Barbosa e sumiu por volta das 20h40min do último dia 27 de março. A mãe já tinha reconhecido o chinelo, encontrado próximo ao corpo, como sendo o que a menina usava quando desapareceu.
O corpo de uma criança em estado avançado de decomposição foi encontrado às 7 horas da última sexta, 7, dentro de uma caixa de papelão, em meio ao lixo na avenida Pontes Vieira, próximo à Via Expressa. Foi solicitado exame de DNA para confirmação.
Fonte: O POVO Online
Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.