Jornalista Messias Pontes é sepultado

Foi sepultado por volta das 16h30 de ontem, no Cemitério São João Batista, o jornalista Messias Pontes, 66, na presença de familiares, amigos e personalidades ligadas à política cearense, sobretudo ao Partido Comunista do Brasil (PCdoB), agremiação à qual era filiado. Vítima de câncer de pâncreas, o jornalista faleceu na noite de sábado.

Messias Pontes faleceu na noite de sábado e foi velado na presença de familiares e políticos do Estado

Messias Pontes foi repórter de política do Diário do Nordeste, do O Povo e da Tribuna do Ceará, além de redator na TVC e presidente do Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa. Atualmente, era articulista do Jornal O Estado. Também atuou contra o regime militar.

Os presidentes da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará e da Câmara Municipal de Fortaleza, deputado José Albuquerque e vereador Walter Cavalcante, divulgaram nota de pesar.

Fonte: Diário do Nordeste

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.