Início Fortaleza Jornalista Messias Pontes é sepultado

Jornalista Messias Pontes é sepultado

0
COMPARTILHAR

Foi sepultado por volta das 16h30 de ontem, no Cemitério São João Batista, o jornalista Messias Pontes, 66, na presença de familiares, amigos e personalidades ligadas à política cearense, sobretudo ao Partido Comunista do Brasil (PCdoB), agremiação à qual era filiado. Vítima de câncer de pâncreas, o jornalista faleceu na noite de sábado.

Messias Pontes faleceu na noite de sábado e foi velado na presença de familiares e políticos do Estado

Messias Pontes foi repórter de política do Diário do Nordeste, do O Povo e da Tribuna do Ceará, além de redator na TVC e presidente do Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa. Atualmente, era articulista do Jornal O Estado. Também atuou contra o regime militar.

Os presidentes da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará e da Câmara Municipal de Fortaleza, deputado José Albuquerque e vereador Walter Cavalcante, divulgaram nota de pesar.

Fonte: Diário do Nordeste

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.