IFCE divulga edital de convocação de 225 professores

O Instituto Federal do Ceará convocou mais 225 aprovados no concurso público para professor efetivo (Edital 10/2016-GR/IFCE) e marcou a posse para o próximo dia 24 de abril. Antes disso, segundo o edital nº 7, os docentes têm que acessar o sistema informatizado Sicon, indicando, por ordem de prioridade, suas opções de campus de lotação. O prazo começa às 9:00 de hoje, 18, e termina às 18:00 do dia 21 de março. Após a escolha, não será mais permitido alterar a ordem de prioridade de campus de lotação por ele informada. No mesmo período, o candidato deverá enviar para o endereço eletrônico progep.admissao@ifce.edu.br o Termo de Opção de campus de lotação gerado pelo sistema, devidamente preenchido, assinado e escaneado.
A cerimônia de posse ocorrerá na data de 24/04/2019, às 18:00, nas dependências do prédio da Reitoria do IFCE. Os empossados participarão, obrigatoriamente, do Seminário de Iniciação ao Serviço Público a ser realizado nos dias 25 e 26 de abril, no Auditório Castello Branco do campus Fortaleza, localizado na Avenida Treze de Maio, nº 2081, Benfica.
O concurso público para professor efetivo realizado em 2016 foi o maior da história do Instituto Federal do Ceará em quantidade de vagas (388) e em número de inscritos (13.500). Os candidatos passaram por três etapas: prova escrita, avaliação de desempenho didático e de títulos.
Fonte: Assessoria de Imprensa – IFCE
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: