IFCE cearense abre 2.765 vagas no SISU 2018.1

O Instituto Federal Ceará (IFCE) divulgou o quantitativo de vagas, cursos e de campi participantes do Sistema de Seleção Unificada do Ministério da Educação. Na edição 2018.1, são oferecidas 2.765 vagas de 82 cursos de graduação, em 23 campi, para estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), cujo resultado foi divulgado nesta quinta-feira (18).

No período de 23 a 26 de janeiro de 2018, será aberto o prazo de inscrição nos cursos das instituições integrantes do Sisu. Já com relação ao resultado da chamada regular, de acordo com o cronograma, está previsto para 29 de janeiro.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet por meio do site http://sisu.mec.gov.br. O candidato poderá se inscrever em até duas opções de vaga. São necessários o número de inscrição no Enem, requerido para a edição, e a senha cadastrada no exame.

Campi participantes: Acaraú, Aracati, Boa Viagem, Baturité, Camocim, Canindé, Crateús, Crato, Sobral, Ubajara, Quixadá, Jaguaribe, Fortaleza, Paracuru, Cedro, Maracanaú, Morada Nova, Iguatu, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Umirim, Tauá e Tianguá.

Veja aqui relação de cursos, vagas e turnos de aula.

Veja também o Edital Sisu IFCE 2018.1

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: