Horário das lojas do Centro de Fortaleza é ampliado a partir do próximo sábado(8)

O horário de funcionamento das lojas no Centro de Fortaleza será ampliado a partir deste sábado, 8. E o comércio vai operar todos os dias até 31 de dezembro.
Amanhã será o primeiro dia de ampliação do horário de funcionamento. As lojas abrem às 8 e fecham às 18 horas. Será assim nos próximos quatro sábados deste mês. Aos domingos, os estabelecimentos vão abrir uma hora mais tarde e encerram as atividades duas horas mais cedo: das 9 às 16 horas. De segunda a sexta, as vendas são das 8 às 19 horas.
Entre os dias 20 e 23, as lojas não têm horário para encerrar as vendas para atender a demanda intensa dos últimos dias de compras antes do Natal. De acordo com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL), Assis Cavalcante, os estabelecimentos fecham “quando o último cliente deixar o local”. As informações foram divulgadas pela CDL na manhã desta sexta-feira, 7.
A expectativa é de fluxo com 650 mil pessoas nos dias mais intensos de vendas. O crescimento de vendas esperado para este final de ano é de 5%, comparado ao mesmo período do ano passado, de acordo com Assis Cavalcante.
Confira os horários do comércio do Centro neste mês de dezembro
Segunda a sexta-feira: das 8 às 19 horas
Sábado: das 8 às 18 horas
Domingos: das 9 às 16 horas
Nos dias 20,21,22 e 23: lojas abrem às 8 horas, sem horário para fechar
Fonte: O Povo Online
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: