Início Fortaleza Homem suspeito de ser ‘maníaco da seringa’ é detido pela terceira vez

Homem suspeito de ser ‘maníaco da seringa’ é detido pela terceira vez

0
COMPARTILHAR

O boato acerca do suposto homem portando uma seringa hospitalar e atacando mulheres só aumenta. No fim da tarde desta sexta-feira (3), a Polícia Militar deteve pela 3º vez um homem por volta de 50 anos acusado de ser o ‘maníaco da seringa’, no bairro Benfica. O suspeito foi encaminhado para o 34º Distrito Policial (DP), no Centro, e será interrogado pelo delegado Everardo Lima.

> ´Maníaco da seringa´ resgata lendas urbanas

> Mistério do ´maníaco da seringa´ causa medo

Após denúncias de duas mulheres, dois homens que fazem policiamento a pé no bairro Benfica, deteram um homem próximo à Reitoria da Universidade Federal do Ceará (UFC).

Os policiais não encontraram seringa ou qualquer tipo de arma junto ao suspeito. A viatura do Ronda do Quarteirão da região foi acionada e conduziu o suspeito ao 34º DP.

Conforme os policiais do Ronda, é a terceira vez que o mesmo homem é preso por aparentar ser o ‘maníaco da seringa’. Na última terça-feira (30), o mesmo suspeito foi detido próximo aoInstituto José Frota (IJF). No domingo (28), agentes da Guarda Municipal deteram o homem noTerminal do Siqueira. Em ambos os casos, foi feito apenas um Boletim de Ocorrência e o homem foi solto.

Fonte: http://diariodonordeste.globo.com

 

 

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui