Homem é baleado na saída de estacionamento de shopping em Fortaleza

Um homem foi baleado na tarde desta segunda-feira, 11, na rua Crisanto Moreira da Rocha, na saída do estacionamento do shopping Via Sul, no bairro Sapiranga, em Fortaleza. Ele foi encaminhado a um hospital particular e está sob escolta policial.

De acordo com um policial civil, o homem possui deficiência e tentou assaltar uma pessoa, no entanto a vítima do roubo reagiu e o atingiu com um tiro. O baleado possui dois mandados de prisão em aberto.

Ele seria encaminhado ao 13º DP após receber alta do hospital. O POVO Online entrou em contato com a assessoria de comunicação do shopping, que divulgou uma nota sobre o caso. Confira na integra:

O Via Sul esclarece que tomou conhecimento do ocorrido no entorno do empreendimento e informa que entrou em contato com os órgãos responsáveis para prestação do atendimento de primeiros socorros à vítima. O shopping reforça ainda que colabora com as autoridades locais, dando todo o suporte necessário para os esclarecimentos dos fatos, e reitera que funciona normalmente.

Fonte: O Povo Online
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: