Início Fortaleza FORTALEZA GOLEIA FERROVIÁRIO E SEGUE LÍDER INVICTO DO CAMPEONATO CEARENSE

FORTALEZA GOLEIA FERROVIÁRIO E SEGUE LÍDER INVICTO DO CAMPEONATO CEARENSE

0
COMPARTILHAR

Uma goleada no Clássico das Cores valeu ao Fortaleza uma folga ainda maior na liderança do Campeonato Cearense. Depois de vencer o Ferroviário por 4 a 1, o Leão fechou a primeira metade da fase de classificação com 5 pontos à frente de Horizonte e Ceará. Já o Ferroviário sofre uma crise sem fim, com apenas cinco pontos marcados.

Com mais posse de bola, o Fortaleza recorreu às jogadas pelas laterais para abrir caminhos na defesa do Ferroviário. Depois de Rafinha sofrer falta, Guto cobrou com precisão para a cabeçada de Ciro Sena, que abriu o placar no PV.

Com o placar favorável, a equipe do Pici não esmoreceu. E Rômulo, que ainda não consegue ter sucesso nas finalizações, sofreu pênalti que Geraldo cobrou para alargar a vantagem tricolor. Mas a folga não durou muito, porque Canga descontou para o Ferroviário antes do fim do primeiro tempo e recolocou o time no jogo no início da segunda etapa.

Mas o otimismo coral não demorou a virar frustração. Cléo, que já havia desperdiçado diversas conclusões, não vacilou diante do goleiro Handerson aos 9 minutos do segundo tempo. A partir daí, o jogo ficou mais confortável para o Leão. Tanto que a goleada se consolidou com Careca, num chute de fora da área.
Fonte: O Povo

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui