Exposição de armas da Taurus em Fortaleza

Nos dias 27 e 28 de setembro, a fabricante de armas de fogo Taurus e a Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) farão exposição de armas e munições na Coordenadoria de Apoio Logístico e Patrimônio (CALP), em Fortaleza.
O showroom conta com as armas já conhecidas pela polícia e o lançamentos de 2018 da Taurus, entre elas as pistolas G2c (.9mm e .40), TH Hammer (.9mm, .40, .380) e TH40c.Também estarão expostos os revólveres RT .357 (modelos 605, 627, 608) e as pistolas PT1911, PT100, PT917, PT92, PT809c. Na ocasião, os policiais poderão adquirir os equipamentos mediante apresentação de autorização de compra, emitida pelo órgão responsável, de acordo com as normas e portarias do Exército Brasileiro. Além disso, durante o evento, também haverá orientações sobre os lançamentos, com profissionais da Taurus e da CBC, e ainda serão fornecidas informações técnicas e burocráticas.  Segundo Salesio Nuhs, presidente da Taurus, “a demonstração de armas é uma ótima oportunidade para policiais conhecerem os lançamentos da Taurus além dos produtos já existentes no mercado, comprarem armas para uso particular, e poderem esclarecer suas dúvidas”. Serviço O que: Exposição de Armamentos Desativados na CALP – Coordenadoria de Apoio Logístico e Patrimônio Quando: 27 e 28 de setembro, das 9h às 16h Onde: Coordenadoria de Apoio Logístico e Patrimônio, localizado na Rua Carlos Araújo, s/n, bairro Olavo Oliveira, Fortaleza Mais informações: CALP, pelo telefone (85) 3342-2097
Sobre a CBC
Solidez, inovação e foco no cliente. Esta tem sido a postura da CBC desde sua fundação, em 1926. Nas plantas produtivas de São Paulo e Rio Grande do Sul, é fabricada uma completa linha de produtos voltados à defesa, segurança, esporte e lazer, incluindo uma série de munições inovadoras, desenvolvidas com tecnologia própria. Empresa Estratégica de Defesa, a CBC é pautada pelo compromisso de contribuir com as operações e missões das Forças de Segurança Pública e Forças Armadas Brasileiras, atuando como Arsenal Nacional, para defesa da Soberania Nacional. No âmbito internacional, a CBC possui atuação global e é um dos maiores fornecedores mundiais de munição para países da OTAN. Com unidades produtivas no Brasil, Alemanha e República Tcheca e centros de distribuição no Brasil, Estados Unidos e Europa, o Grupo CBC é líder mundial em munições para armas portáteis. A confiabilidade de seus produtos é atestada por 130 países, nos 5 continentes.
 
Sobre a Taurus
A Taurus é uma Empresa Estratégica de Defesa, com 79 anos de história e reputação sólida. Sediada em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, emprega mais de 1.800 pessoas no país e exporta para mais de 85 países. A companhia é a líder mundial na fabricação de revólveres e uma das maiores produtoras de pistolas do mundo, além de ser a quarta marca mais vendida no exigente mercado Norte Americano. A empresa já recebeu dezenas de prêmios em reconhecimento pelo seu elevado padrão de qualidade e inovação, como o “Handgun of the Year”, considerado a premiação mais importante da Indústria de Armas dos Estados Unidos. A Taurus possui um portfólio completo de produtos composto por revólveres, pistolas, submetralhadoras, fuzis, carabinas, rifles e espingardas, atendendo os mercados militar, policial e civil.
Assessoria de Comunicação
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: